3 bandas indie que talvez você não conheça

1. Fossil Collective: Conheci essa banda pelo Spotify, e me identifiquei à primeira vista! A voz do cantor é bem "preguiçosa", inclusive acho bem parecida com a do vocalista de Coldplay. As músicas do grupo são perfeitas para relaxar, e para mim, combinam muito com o combo viagem + janela +chuva. As minhas preferidas são: Everything but you was facing north, Wolves, Guaratuba e Let it go.



2. Noirre: Esta é uma banda pouquíssimo conhecida, com menos de 300 curtidas na fanpage do facebook - sim, avalio por aí! - e, inclusive, nem no youtube você consegue encontrar a música deles! As letras seguem o estilo de Fossil Collective, mas a batida que acompanha Nite Tales, o único disco da banda, é totalmente diferente, mais vintage e psicodélica eu diria. Ouça: My mistakes were made for you e Lit, no Soundcloud. Abaixo, a versão live da primeira sugerida, e por sinal, a única música da banda no youtube!



3. Postiljonen: Das três, essa é a que eu acompanho há mais tempo. Conheci no blog Oh My Rock (gente, amo esse site!), e logo baixei o disco completo. As músicas seguem uma vibe de calmaria e deboísmo (ótimo estilo de vida, por sinal). Vale ouvir em um dia estressante ou antes mesmo de dormir. Minhas prediletas são: On the Run, Rivers e Supreme.



Yey, voltei! Depois de 1 ano e meio sem nenhum post, resolvi reavivar esse lugar! Para quem já conhecia o blog, espero que curtam a nova abordagem. E para quem não, sejam bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever o que pensa, adoro receber comentários! :)