Ideias malucas merecem replay


Newton, Einstein, Dumont...estes foram alguns dos gênios que revolucionaram suas áreas, com suas ideias mirabolantes que acabaram virando umas das maiores genialidades (isso existe?) de suas épocas. Mas pensa comigo: Para que eles revolucionassem algo dessa forma, eles tiveram uma ideia, que talvez nunca tenha sido pensada por ninguém naquela época. (Talvez alguém tinha pensado, mas não havia levado essa ideia adiante)

Com certeza qualquer um de nós já teve uma ideia maluquinha, aqui e ali, mas por puro "ah, isso é loucura" nunca levamos adiante. Acontece que estamos acomodados com as descobertas já existentes, e despreocupados pelo fato de existir cientistas que inventam coisas à todo vapor. Acabamos, que por desmotivação ou pura preguiça, deixando essa ideia maluca passar despercebida! Pense comigo, leitor: Já parou para pensar que você pode virar um Einstein, assim...do nada?!

Lembra daquelas ideias que você teve, quando tinha uns 5 anos? Resgate-as! As ideias malucas merecem replay! Até as bizarras podem ser reaproveitadas em forma de sorrisos! :)
Para não 'deixar em branco', reuni algumas das minhas ideias bizarras que eu inventei (?) quando tinha uns 8 anos. Não esperem algo genial, essas são só para rir mesmo!

1. Água salgadoce: Fala sério né? Fico indignada com esse lance de que um dia a água doce do planeta pode acabar, e que a maior parte da água existente do mundo é salgada e imprópria para o consumo! Acho que todo mundo já deve ter tido a ideia de retirar o sal da água e colocar açúçar. hahaha 

2. Se seus pais lhe chamam de mal-criado: Revide! Eles estão se auto-ofendendo, já que se você é mal-criado a culpa é deles, por não terem lhe educado bem. hahaha

3. Clareamento dental online: Sabe aqueles joguinhos de montar personagens? Pois é, já percebeu que eles não tem opção de escolher a cor dos dentes? Pode parecer viagem, mas seria legal poder escolher a cor do esmalte dos dentes, não é mesmo? 

Aproveitando a oportunidade, decidi compartilhar esse vídeo do Canal Parafernalha. Tem muita gente criativa nesse mundo! Vale a pena assistir, só dar um play:
 
Você também tem um ideia maluca e acha que pode se tornar um Einstein hoje? Ou a ideia é bizarra mesmo? Conta pra gente!

14 comentários:

  1. Adorei o post. Quantas pessoas ja nao se privaram de suas ideias achando que fossem loucura? Eu tenho ideias o tempo todo, mas no geral elas sao meio sadomasocas... Haha

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Gostei do post =) me fez me sentir como uma criança kkkkkk desobedecer os pais kkkkkkkk eita =), bons tempos aqueles =), bem legal o assunto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. HAHHA, sim, acho que todo mundo já pensou em tirar o sal da água (eu fui uma das que já pensou). Mas agora não consigo me lembrar de nenhuma das loucuras que eu pensava, mas sei que não eram poucas. Adorei o post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, e gostei dessa de água salgadoce uiahshasuhas crianças têm as melhores idéias haha
    Eu devo ter tido alguma, mas não lembro.
    Adorei aqui tbm, obrigada pela visita ^^ e desculpa a demora e mvisitar, eu estava sumida
    Já estou seguindo
    Beijos
    Bruna Reis
    Ah , tem promoção lá no blog!
    www.desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAHHAHAHAHAHAH Fiquei rindo das suas idéias e da chargeee! HAHAHAHHAHAHAHAHHA Fiquei rindo das suas e esqueci das minhas :P

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mariana!

    Putz, você ainda não postou? Até eu tô com post novo, fia :/

    O Sugar Dance voltou! Tem post novo no meu blog!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  7. adorei seu blog amore =) seguindo com certeza hehe adorei o texto.. vem me seguir tb e participar de super sorteios que esta rolando no meu blog, te espero la beijinhos

    http://girlscosmetic.blogspot.com/2011/12/ganhei-no-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. NOSSA AMEI O POST! Muito bom o texto, suas ideias (eu já pensei nesses tópicos 1 e 2) e o blog é muito bom, ao todo!
    Parabéns!

    Tem sorteio de Natal lá no blog, participa? http://miss-scd.blogspot.com/2011/12/sorteio-de-natal.html

    Um beijo, L.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk! AMei o post. Sinceramente, nunca tinha pensado neste negócio de mal-criado...kkkkkkk!

    Eu também tinha umas ideias escrotas... não vou nem contar porque você irá rir de mim toda ver que eu comentar... kkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já tive varias ideias para viajar no tempo... Varias ideias para melhora o mundo... isso tudo quando tinhas uns 7 para 12 anos... hoje eu fico apenas analiso as possibilidades... haha mais suas ideias são bem legais... Sorri pra caramba com esse essa frase: "Se seus pais lhe chamam de mal-criado: Revide! Eles estão se auto-ofendendo, já que se você é mal-criado a culpa é deles, por não terem lhe educado bem. hahaha"

    ResponderExcluir
  11. AHhah

    menina, concordo mesmo contigo e suas dicas são super válidas!!
    A 2 não é mt recomendada mas eu sempre pensei assim... rs

    Ahh e essa musica é mesmo mt legal! Gente criativa aos montes no mundo (no Brasil!)

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, pena que não dá para ter um cabelo de gênio... bua bua!...rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir
  13. Hahahaha obrigada à todos que comentaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo blog Mari, adorei mesmo !!!

      Excluir

Fique à vontade para escrever o que pensa, adoro receber comentários! :)